Recadinho de Simininas

Respondemos aos e-mails em, no máximo, 48 horas.
Caso sua resposta não chegue nesse intervalo, por favor, reenvie seu e-mail.

sábado, 10 de abril de 2010

Simininas

Dia de sol e o pai chama as filhas:
- Meninas, venham almoçar!
- Painho, estamos brincando de casinha!!!!!!!
- Ah... Essas meninas!...

Outra casa, outro dia. Agora é a Avó quem chama:
-Meninas, está na hora da janta!
- Vó, estamos arrumando nossos brinquedos!
- Ah... Essas meninas!...

E é "essas meninas" de um lado, "essas meninas" de outro e acaba virando "simininas" para simplificar.

E o tempo passa. As Simininas crescem e viram Dentistas, Médicas, Jornalistas, Advogadas, Professoras, Engenheiras, Psicólogas.
Mas, lá no fundo, nunca deixaram de ser Simininas.
E, olhando bem, sempre haverá um detalhe que as identifique: agendas personalizadas, cadernetas de anotações, detalhes na roupa, marcadores de livro... Sempre elas procuram alguma coisa especial para lembrar da Siminina que continua lá no coração delas.
E é para todas essas "Simininas" que criamos esse espaço e nossas coisinhas.
Esperamos que se sintam em casa.

(OBS.: Esse texto foi escrito por um marido e cunhado que provou que também os Engenheiros de Telecomunicação podem ser sensíveis!)

10 comentários:

Unknown disse...

Amei !!! Só uma pessoa com muita sensibilidade para entender a mente feminina, porque na verdade nós mulheres, no fundo, nunca deixamos de ser meninas, as "simininas" de nossos pais e avós !!!
Muito SUCESSO pra vcs Nina e Mônica, vcs vão arrebentar !!! Bom gosto e criatividade não faltam !!
Beijosssssssssssssssssssssssss
Silvinha

Nina disse...

Obrigada pelo carinho!!!Esperamos sempre você por aqui.

Micheline matos disse...

eba! ja vim aqui conhecer seu novo cantinho, parabéns pelo espaço, ta fofo!vou acompanhar, beijos,Mi(samariquinha)

Unknown disse...

Sou grande fã - e de longa data - das Simininas e de seus produtos maravilhosos. Tenho uma renca deles aqui em casa e se pudesse levava mil outros, como Siminina autêntica que sou! É uma delícia poder escolher os detalhes e personalizar tudo para ficar com a nossa cara. Como diria meu marido, coisa de Mulezinha! Mulezinhas essas que trabalham duro, se viram em mil (todas elas retadas) e procuram nas pequenas e belas coisas um acalanto para a aridez desse mundo. Afinal, quem aí não gosta de ser mimado? Um beijo e sucesso nessa nova fase, meninas!

Nina disse...

Mi e Mari, vocês são muito queridas! Esperamos trazer coisas muito fofas pra vocês e mimar todo mundo. Como diz a música: "Mimar você, nas quatro estações!!!! Beijão

Cleyde Delmar disse...

Meninas,

Amei o blog, estou encaminhando para outras meninas que como vocês cultivam esse lado bacana...e deixem que eu diga que isso me incentiva a reencontrar um lapso de tempo neste cotidiano de adulta para "brincar" com meus botões, ligas, fitas, linhas, tintas e pincéis (fora do que faço com as crianças,que ainda não está num blog).
Desejo muito sucesso!
Beijinhos,
Cleyde

Nina disse...

Cleyde, conhecemos seu trabalho que é ótimo! Avise quando tiver seu blog! Obrigada pela visita e ficamos felizes por despertar sua Siminina Interior! rsrsrs

dinda disse...

oi ninoca esse texto , me fez voltar no tempo , e ahi entra dindinha na jogada e faz um bem danado a alma .sei da sensibilidade de marcelinho , mtutas vezes mesmo no silêncio.alguem tem dúvida que simninoca vai ser umha e carne com simininas?
beijos
dinda(simliloca)

Marcinha disse...

Muito mais sucesso...Beijossssssss

Erich disse...

Sempre acreditei na competência, criatividade e profissionalismo de vocês!!!! Olha que tem o dedidinho de dindinha aí, viu simininas!!!! Amo vocês!!!! Beijos Erich