Recadinho de Simininas

Respondemos aos e-mails em, no máximo, 48 horas.
Caso sua resposta não chegue nesse intervalo, por favor, reenvie seu e-mail.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bloquinho de notas chaveiro - Pink

Simininas está sempre pensando em facilitar a vida de suas clientes. Do pedido de uma delas, muito querida, nasceu a idéia do Bloquinho Chaveiro.
Um bloquinho de notas, em formato especial, com um ganchinho e 50 folhas de papel reciclado. Dessa forma, pode ser usado preso na bolsa, no carro, em qualquer lugar que facilite seu uso.
Para aqueles momentos em que nunca encontramos um papel para fazer uma anotação super importante!

Na verdade, esse (em especial) foi feito como protótipo para uma cliente. E foi parar nas mãos da nossa querida Zyg
Ótima opção também para ser usado como lembrancinhas de nascimento, batizado ou aniversário. Ou presente para aquela amiga querida!

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindoooo! Nem preciso dizer que estou na fila desse chaveiro, né? E olha que consegui me manter impassível diante do livro de desejos cor-de-rosa, mas só pq já tenho o meu (rs), q tb é muito fofo. Mas ao chaveiro não sobreviverei!
Bjs e parabéns pelo ritmo de produção, tá dando show!

Nina disse...

Pode deixar que seu chaveirinho já entrou na fila. öbvio que sera Rosa! rsrs

Sueli Donati disse...

mas que trabalho lindo!!! Virei fã.
eu também gosto de fazer agendas e bloquinhos.
bjs