Recadinho de Simininas

Respondemos aos e-mails em, no máximo, 48 horas.
Caso sua resposta não chegue nesse intervalo, por favor, reenvie seu e-mail.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Livro de Desejos - Regina

Esse Livro de Desejos está nas mãos de Regina. Foi encomendado por uma amiga, que escolheu todos os detalhes da decoração pensando nela!
Já soubemos que Regina ficou muito feliz com o presente e que ele vai ficar guardadinho, com muito carinho, por mais duas semanas. E o motivo?
Ela está terminando sua dissertação de Mestrado e seu Simininas estará ao seu lado, nessa nova etapa de sua vida, cheinha de novas perspectivas.
Temos certeza que muitos sonhos se materializarão através dessas páginas!!!!

2 comentários:

Regina disse...

Bom dia, Simininas!
Muito obrigada pelas lindas palavras. Olha só, ontem, pensei no lirvrinho de desejos e a primeira coisa que me veio à cabeça foi: o que eu gostaria de primeiro desenhar e escrever naquelas páginas, assim que eu terminar meu trabalho? pensei em desenhar meu maior sonho, que é uma bota.
mas não é uma bota qualquer: é uma bota histórica, rica artisticamente e culturamente falando, que tem boa comida, lugares incríveis para se ir e um sonho: a itália!!! vou colocar como o meu primeiro desejo a se realizar em breve!
obrigada, Simininas! é lindo demais o presente e obrigada Mariana, que resgatou meus sonhos de menina.
um beijo a vocês todas e parabéns pelo belissimo lavoro rs

Nina disse...

Olá, Regina! Nós é que ficamos felizes com suas palavras! Use bem seu Livro de Desejos e temos certeza que seus sonhos se tornarão realidade! E, quem sabe, Simininas também não irá na sua bolsa nessa viagem, num Diário de Bordo???? rsrsrsr Muitos beijos e obrigada!