Recadinho de Simininas

Respondemos aos e-mails em, no máximo, 48 horas.
Caso sua resposta não chegue nesse intervalo, por favor, reenvie seu e-mail.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

7 anos!

7 anos!
"Tudo era apenas uma brincadeira
e foi crescendo, crescendo me absorvendo
e de repente eu me vi assim completamente seu
vi a minha força amarrada no teu passo
vi que sem você não tem caminho eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim como eu sonhei um dia"
O que começou como uma brincadeira, hoje virou profissão.
Mais um ciclo que se fecha e outro que começa. E eu me vejo como na música: sem outro caminho! Duas profissões que fazem bem para a alma e trazem sorrisos. Como não ficar feliz?
Tantos amigos que hoje são parceiros e parceiros que são amigos. Só Gratidão (ô palavra abençoada 💜💜💜)!!!
Quando o cansaço bate, surge uma nova ideia. Uma nova porta se abre, um novo produto fica pronto.
Criar. Ô coisa boa! Mãos ocupadas, mente produtiva, amigos que embarcam nesse caminhada, família coladinha...
Gratidão. Simples assim!

Nenhum comentário: