Recadinho de Simininas

Respondemos aos e-mails em, no máximo, 48 horas.
Caso sua resposta não chegue nesse intervalo, por favor, reenvie seu e-mail.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Simininas no News By Nanda Lebram

Simininas confirmou presença mais uma vez e convida você para uma edição especial do News By Nanda Lebram! Será a edição Tapete Vermelho e os corredores e salões estarão cobertos com tapete vermelho para receber os convidados.
Com apresentações musicais diárias e a presença de chefs com iguarias selecionadas, vários expositores de moda e decoração estarão aguardando os convidados com lançamentos e produtos escolhidos especialmente para o evento. Teremos também a presença da taróloga Jana Batello (vinda de São Paulo), que fará leitura de cartas e mãos em um espaço exclusivo.
Simininas levará lançamentos e muitos mimos especiais para você. Mais uma vez, um produto especial terá seu valor de venda totalmente revertido como doação para a ABPA (Abrigo São Francisco de Assis, que conta com mais de 400 animais e que é mantido por doações e trabalho voluntário).
Caso deseje levar doações, receberemos sachês e latinhas de alimentos para cães e gatos e areia higiênica para gatos - mas qualquer doação será muito bem vinda 
Aguardamos sua visita!
* Salvador Express Praia Hotel
   Rua Conde de Castanheiras, 269 Balneário de Amaralina
* 04 a 06 de maio (quinta a sábado)
⏰ 12 às 22h - ENTRADA GRATUITA
☎ (71) 3045-8100

Nenhum comentário: